Reserve Já

Apartamentos

O You and the Sea dispõe de 35 apartamentos com serviço de hotel, com tipologias entre estúdio e o T4, ideal para quem procura uma experiência relaxada à beira-mar, com os confortos da vida citadina. Perfeitos para receber amigos ou família de até oito pessoas. Com sala de estar que permite acomodar no sofá-cama até mais duas pessoas. Cozinhas totalmente equipadas, varanda privativa e mobiliário de exterior.

Áreas Comuns

A primeira impressão de quem entra no You and The Sea é a de que entrou num sítio diferente. Uma pequena receção leva-o para um espaço amplo onde está o restaurante Jangada, um espaço com lareira com vista para o mar e para uma piscina que acompanha as estações do ano. No inverno, apenas um vidro a separa de um espaço relvado mesmo virado para o mar. Há também um ginásio bem equipado, para quem quer manter a forma física, mesmo em dias de descanso e um SPA com massagens, banho turco e sauna, para quem quer mesmo descansar. E por falar em descanso, não podemos esquecer, o espaço criado para as crianças libertarem a sua energia. Apesar de ter apartamentos muito espaçosos, vale a pena explorar os espaços comuns.

Restaurante

O restaurante Jangada, irmão mais novo do Infame em Lisboa, é um espaço aberto a todos que se apresenta descontraído e familiar, com cozinha aberta e uma vista soberba para o mar. Os paladares frescos, os sabores autênticos, a grande diversidade e a preservação da origem dos produtos são a essência da carta, desenvolvida por Nuno Bandeira de Lima, chef executivo do Jangada e do 1908 Lisboa Hotel, em parceria com o chef residente André Rebelo. Com pratos que envolvem paladares regionais e inspirados no mar, mas também deliciosas pizzas caseiras estaladiças, feitas com massa de longa fermentação, e cozinhadas em forno de lenha, nos quais a utilização de produtos locais é sempre privilegiada.

Um ambiente descontraído e acolhedor, do qual sobressaem a imensa vegetação, o forno a lenha de onde saem pizzas estaladiças, a lareira para os dias frios e o recurso a madeiras e ferro antigos reciclados em pormenores decorativos.