Reserve Já

Restaurante

JANGADA

O restaurante Jangada, irmão mais novo do Infame em Lisboa, é um espaço aberto a todos que se apresenta descontraído e familiar, com cozinha aberta e uma vista soberba para o mar. Os paladares frescos, os sabores autênticos, a grande diversidade e a preservação da origem dos produtos são a essência da carta, desenvolvida por Nuno Bandeira de Lima, chef executivo do Jangada e do 1908 Lisboa Hotel, em parceria com o chef residente André Rebelo. Com pratos que envolvem paladares regionais e inspirados no mar, mas também deliciosas pizzas caseiras estaladiças, feitas com massa de longa fermentação, e cozinhadas em forno de lenha, nos quais a utilização de produtos locais é sempre privilegiada.

Um ambiente descontraído e acolhedor, do qual sobressaem a imensa vegetação, o forno a lenha de onde saem pizzas estaladiças, a lareira para os dias frios e o recurso a madeiras e ferro antigos reciclados em pormenores decorativos. 

MENU

O Jangada conta com uma carta muito versátil, privilegiando sempre produtos de fornecedores locais que compõem as inúmeras opções de peixe, carnes, pizzas e pastas e, para quem procura refeições mais leves, o Jangada disponibiliza ainda uma grande variedade de sandwiches, pokes, entradas e saladas leves.

Os paladares frescos, os sabores autênticos, a grande diversidade e a preservação da origem dos produtos são a essência da carta, desenvolvida por Nuno Bandeira de Lima, chef executivo do Jangada e do Infame (restaurante do 1908 Lisboa Hotel), em parceria com o chef residente André Rebelo.

O nosso menu  As nossas bebidas

HORÁRIO

Pequeno-almoço 7h30-10h30
Segunda a Quinta 12h-22h30
Sexta a Domingos 12h – 23h

Reserve já